segunda-feira, 10 de setembro de 2007

UM DIA ELE ME CHAMOU!

Mais um passo e eu morreria talvez.
Então ouvi falar Dele.
Não que eu não tivesse ouvido antes,
Mas dessa vez foi diferente.
Quis conhecê-lo, num ato desesperado.
Estranhei muito no começo,
Mas Ele me prendeu, não por algemas,
Mas pelo seu irresistível amor.
Eu conheci sua doce voz,
E Ele dizia..."Agora te dou vida."
Como iria recusar?
Era tarde demais...Que bom!
Quem disse que eu queria?
Agora, tudo é diferente,
Já estou envolvida,
E não quero me desprender jamais.
De quem? Do Senhor!
Mandou seu anjo para me livrar,
Morreu por mim naquela cruz,
Me revelou sua maravilhosa luz,
Minh'alma repousa nos seus braços,
Ele cuida de mim, Ele me ama.
Eu o amo também!
Ah, querido! Que bom será,
Quando eu estiver para sempre,
Nos teus átrios de amor!

Nenhum comentário: