segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Palavras...

Palavras que um dia ouvi, que um dia li, que guardei no meu coração sobre o Senhor e procuro lembrar em determinados momentos. Por exemplo, quando estou ansiosa por alcançar uma bênção, sei que..."Enquanto a minha bênção não chega, a Tua graça me basta." Se o inimigo quer tentar me esfriar com as ofertas do mundo, lembro que..."De que adianta ganhar o mundo inteiro e perder a minha alma?" Sei também que vale a pena abrir os olhos e dizer - Obrigada Senhor! - a cada amanhecer, pois..."Não sou feliz porque tudo me vai bem, mas porque eu amo o meu Senhor!"

2 comentários:

regi disse...

Oi tudo bem? Suas palavras são muito bonitas. Admiro pessoas que tem o dom das palavras. Parabéns!!!

Priscilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.